sábado, 17 de novembro de 2007

A minha primeira experiência (com sucesso) em fimo

Hoje participei num atelier de fimo. Foi muito engraçado! O ambiente foi fantástico (a maior parte das alunas eram umas avós muito divertidas), e , pela primeira vez, consegui fazer algo em fimo sem desistir a meio e deitar tudo para o lixo. Pode parecer fácil (eu própria pensava que era a mesma coisa que moldar plasticina) mas requer a sua técnica, uma certa delicadeza no seu manuseamento e paciência! Muita!!! Mas fiquei muito feliz com o que consegui produzir, apesar de estar um pouco limitada nos meus movimentos, pois para além de me ter cortado logo no início com uma lâmina no dedo indicador direito tinha constantemente os meus dois filhotes em cima de mim para verem o que saíria dali. Aqui fica então a foto antes de as colocar no forno pois receio bem que a coisa não me saia bem à primeira... depois darei mais novidades. Beijinhos e bom fim-de-semana para todos.

Sem comentários: