terça-feira, 16 de outubro de 2007

10 anos depois...




Pois é! Parece que foi ontem, mas foi há 10 anos que casei com o meu professor de Gestão Financeira... é que o meu canudo trazia brinde :)! Nesse dia ganhei um sogro, uma sogra, nove cunhados e três sobrinhos... Isto para quem é filha única é dose!


Dez anos depois tenho mais uma cunhada, seis sobrinhos e dois filhotes maravilhosos!(...os primos Costa já podem constituir uma equipa de futebol!)


Assim, e porque o Afonso e a Margarida sentem-se indignados por não terem sido convidados para o nosso casamento, vamos fazer uma festa (com direito a missa e tudo!) para celebrar.


Aqui ficam então as "jóias" que criei para usar nesse dia... claro está que dá para perceber que o preto fará parte da minha indumentária, coisa que até não é muito comum em mim, mas como a Margarida disse que eu ficava "fabulosa" não me atrevi a escolher outra coisa... será que ela já percebeu que o preto dá para esconder aquelas "misériazitas" que nos vão aparecendo com o passar da idade?!

2 comentários:

beunik disse...

Antes de qualquer outra coisa: PARABÉNS! AOS DOIS...e aos rebentos também... e quanto ao preto, devo dizer que assenta sempre bem... por isso concordo com a Margarida... um beijinho do primos de Leiria... :)

Anónimo disse...

Sim se senhor são fantasticos assenta sempre bem...