sexta-feira, 28 de março de 2008

Estou de volta!



Que tal foi a vossa Páscoa? Espero que excelente, tal como a nossa! Este ano decidimos atravessar o Oceano Atlântico para verificar se as amêndoas no Brasil eram melhores (leia-se: menos calóricas) que as nossas... eheheheh. Estivemos 10 dias de papo para o ar em Porto de Galinhas, perto do Recife no http://www.enotel.com.br/. Foram uns dias fantásticos repletos de sol, chuva (todos os dias), muita animação e muitas compras - estávamos imparáveis: desde cadeiras de rede, camas de rede, quadros, esculturas em tronco de palmeira... trouxemos tanta coisa que as malas não chegaram! Entre as compras que fiz vieram materiais para fazer as minhas "jóias" (que tanto gosto de fazer, mas que nem sempre tenho tempo - as minhas desculpas para quem ainda está à espera de receber as encomendas que fizeram há algumas semanas...): trouxe sementes de açai de diversas cores, sementes de jupati, sementes de patuibinha, sementes de guriti e diversas peças em côco. Material não me falta e inspiração também não (como devem calcular venho com uma série de ideias a "borbulhar" na minha cabeça), por isso prometo que vou fazer os possíveis e os impossíveis para arranjar tempo para pôr em prática as minhas ideias, combinado? Até breve!

Sem comentários: