segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Colar 028


Os ursinhos de peluche sempre chamaram a minha atenção, talvez porque quando era ainda bebé recebi um maior do que eu e que me acompanhou durante anos. À noite, nas noites frias de Inverno, a minha Mãe colocáva-mo estrategicamente nas minhas costas para, se me destapasse, ter o meu amiguinho a aconchegar-me. Ainda hoje parece que o estou a ver... para matar saudades desse meu "velho amigo" fiz este colar e acho que amanhã o vou "raptar" e passear ao meu pescoço. E sabem porquê??? Porque amanhã sou bebé!


Indisp.

2 comentários:

Sonhadoras de Fimo disse...

Então parabéns dona Sandra.
Que goze muitos e sempre cheia de alegria e criatividade.
Encontramo-nos dia 9 para o workshop com a Teresa???

Brincar às contas disse...

Obrigada Inês!!!
Dia 9 lá estarei.
Um beijinho e até lá.